IMAC Brasil 2008

Neste final de semana(2 a 5/10) ocorreu o IMAC Brasil edição 2008. Um dos maiores eventos do circuito nacional de aeromodelimo. Este ano o evento contou com a presença de juízes internacionais, elevando assim a qualidade e neutralidade da banca julgadora. E a qualidade dos pilotos nacionais atingiu um altíssimo nível. O que deve ter dado um grande trabalho para os juízes.

Infelizmente para este ano, ninguém da ACA pode comparecer para prestigiar o evento. Porém, acompanhamos através de amigos que estavam por lá.

Fora a competitividade, acreditamos ter sido um grande evento. Onde o que valeu mais foram os belos vôos apresentados pela turma.

Gostaríamos de enviar um parabéns aos organizadores e pilotos que participaram do evento.Em especial segue os parabéns para a Equipe Ultimate Models, que brilhou no evento. Luiz Tiago e Bruno Macedo, e sem esquecer da revelação Tiaguinho, que deu um azar por causa do motor, mas fez belos vôos. E um abraço para a turma da Ultimate (Marcelo, Linconl e cia) que patrocina e incentiva os pilotos. A turma da Ultimate, seja pilotos, mecânicos, montadores, pintores. Estão onde deveriam estar, pois conseguiram unir bons pilotos com bons aviões.

Outro parabéns ao Marcelo Moreira, da já famosa Equiperigo. Turma super legal que a ACA conhece e acompanha desde o começo. O cara mostrou que com dedicação dá para estar entre os melhores. Tiramos o chapéu pro cara, ta super fera e fez excelentes vôos.

Segue algumas fotos e filmes que conseguimos do evento. Em especial os filmes que foram postados pelo Adriano de ITÚ (superfera no heli).
.




Luis Tiago


Bruno Macedo


Thiaguinho


Marcelo Moura


Adriano Itú

Resultados:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites de Plantas de Aeromodelos

Links Diversos Sobre Aeromodelismo

Artigos Técnicos Sobre Aeromodelismo

Algumas Manobras de Aeromodelismo

Simulador de Aeromodelos CRRCsim para Windows, Linux e MacOSX